quinta-feira, 18 de setembro de 2008

O Ministério da Saúde adverte

Antes de começar o post, eu tenho que registrar a frase que acabei de ouvir:
"Globo Repórter mostra que ter amigos é bom para a saúde".

Ah é?? Sério??
O Globo Repórter às vezes tem o dom de ser óbvio. Ok, eu gosto de saber sobre a vida das baleias, ou conhecer a vida de pais que adotaram crianças. Confesso que aqueles que vem em defesa dos "pobres" obesos não são o meu forte... Mas enfim, ainda assim me parece com mais "novidades" que isso.

Mesmo que reles mortais não tenham tido acesso a nenhuma pesquisa científica nesse sentido em sua vida, acho que em geral imaginam que ter amigos é um hábito saudável.
Ao menos quem não é sóciopata.
Se ter amigos não é bom para a saúde física (afinal, o álcool baixa a imunidade), ao menos é ótimo para a mente. Mesmo que seus amigos não falem quase nada... ou às vezes falem demais.

Quer saber, desisti do meu post. Fica para amanhã. Vou ver mais um capítulo do absurdo cotidiano no debate dos prefeituráveis na Band.

Adeus aos Cocos e as Bananas!

2 comentários:

Paula disse...

Faz bem pacas! Com o tempo a gte consegue a te ler no escuro graças a eles e a pilhas!

Anônimo disse...

acho q consigo identificar o q não fala nada e a q fala demais =P

Cris