quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Ladrão honesto

Essa foi a gargalhada do dia: ladrão rouba automóvel e devolve quando descobre que havia um menino de 5 anos dormindo no banco de trás.
Quem ouviu rádio (ou viu tv... imagino que também tenha passado) sabe do que eu estou falando... no começo do dia, a gravação de quando o "meliante" telefonou para a polícia para comunicar o fato foi ao ar. É hilária. Algo como..:

- 19o, boa noite.
- Cara, eu vou ser sincero. Eu roubei um carro. Agora. E tem uma criança dormindo no banco de trás, cara. Mas eu não tinha visto! É um piazinho.
- Certo, onde você está?
- Deixei o carro aqui perto do posto do Fagundes. Pode vir buscar. Eu não vi que tinha a criança, cara. Pode dizer pro filho da puta do pai vir buscar. Como é que deixou uma criança sozinha no auto?!
- Qual é o carro?
- É um monza. Tem um gurizinho dormindo no banco de trás. E pode falar praquele filho do puta do pai dele que se eu pegar o carro denovo e tiver uma criança denovo, eu mato ele!

É claro que roubar um carro é bem diferente de roubar um carro E uma criança. Mas uma coisa anula a outra? Acho que, na real, mostra que todo mundo tem seus pontos positivos e negativos. Uns sabem roubar carros e cuidar de crianças, outros não...
Sei lá...
Sei que a mãe, o padrasto e a criança foram interrogados. Parece que o moleque ficou dormindo no carro enquanto os adultos tomavam uma ceva com a galera. Só deram pela falta do carro - e da criança - quando a polícia avisou eles. Talvez sejam indiciados por abandono.
Mas a bizarrice revela uma coisa:

Tá aí um método eficiente de sistema de segurança de automóveis.
Coloca uma criança dentro...
Eu quero a patente! Quem fabrica o equipamento?

E só pra provar a origem duvidosa do Kauê (que acabou de duvidar de mim), essa loucura toda aconteceu em Prato Feito, perto das 2h da manhã.

Adeus aos Cocos e as Bananas!

2 comentários:

Kauê disse...

eu tinha ficado sabendo do ocorrido num fórum de quadrinhos mesmo
não através de rádio ou tv
e já pensei na hora: "só podia ser em passo fundo"
e os caras do mbb, o tal fórum de quadrinhos, já pensaram nesse novo sistema de segurança antes de ti, zuxa, sinto muito
agora, fala sério, tu editou a data desse post, né? =P
by the way... quero menos fatos e mais viagem! hehe

Débora disse...

Droga. Não exija demais da minha cabecinha cansada, Kauê...